BOXEDORA DA FJU PODERA SER SONDADA PELO COMITE OLIMPICO BRASILEIRO..



Na programação realizada sábado à noite no ginásio do Prime, envolvendo três campeonatos, com a presença feminina lutadores de 15/16 anos da categoria cadete, e vários jovens juvenil de 17/18 anos, foi marcante a qualidade das garotas Suelen Morais (F.J. Universal) e Jaqueline Durões (Mogi das Cruzes). A primeira ganhou o título dos 50 kg e a segunda de 60 kg também tornou-se campeão.
Até aí tudo bem, mas a categoria técnica de Suelen e Jaqueline chamou atenção pela forma como se conduziram, distribuindo os golpes com precisão e eficiência, colocando em dúvida se as nossas representantes na olimpíada do próximo ano sejam mesmo melhores do que as meninas de São Paulo. O Comitê Olímpico deve chamar a atenção da Confederação Brasileira de Boxe para que Suelen e Jaqueline sejam observadas com superior atenção, para que não se cometam injustiças.
MASCULINO
No tocante à movimentação masculina, destaque especial para o cadete 63 kg, Jhonatas Soares (Coliseu Boxe Center), pela positiva atuação no duelo contra o valente Thiago Silva. O jovem do Coliseu foi dirigido por Jefferson e Nino, não deu nenhuma chance ao seu oponente, vencendo antes do limite de roundes. Vai ser difícil impedir que Jhonatas ganhe o medalhão dourado




Comentarios

Entradas más populares de este blog

GIOVANNI ANDRADE BI-CAMPEAO MUNDIAL WPC&TWBF

ÉLICA JAMILE NO RANKING MUNDIAL DE BOXE WIBA.

NOCAUTE AS DROGAS FJU- Cotia 2015