Entradas

Mostrando las entradas de febrero 17, 2014

EQUIPE FJU NO BOXE OLIMPICO

Imagen
UARTA RODADA SACUDIU O GINÁSIO “FORJA” CADA VEZ MAIS QUENTE C om o ginásio da Associação Guarulhense de Boxe inteiramente lotado, e uma plateia entusiasta, a quarta rodada do torneio “Forja de Campeões”, celebrada sábado a noite, transcendeu a expectativa, com pelejas que mexeram muito com os aficionados da modalidade.  -  N otadamente nas contendas que envolveram lutadores que haviam vencido em suas estreias, consequentemente, moralmente fortalecidos. E por aí, o nível técnico esteve acima da média. O grande torneio não deixa a mínima dúvida, que vamos ter finais apoteóticas.  - 2/17/2014 3:59:39 PM - por  Newton Campos  -  ©-FPP-651 site . www.fppugilismo.org.br DESTAQUE      ......... N ão obstante o ardor dos boxeadores em busca de vitorias acachapantes, apenas três nocautes foram registrados: o super-leve Silvano Souza (Força Plena LTDA.) surpreendeu Taciano Ticão; outro super-leve Hugo Isidoro (Osan/Jab/P.Grande)

ATENÇÃO EQUIPES FEDERADAS NOS JOGOS DA CIDADE 2014!!!

Imagen
Nos próximo dia 15 de março, teremos o desfile de abertura dos jogos da cidade, vamos nos preparar, assim que chegar o convite oficial, vamos apresentar para a liderança geral, ai passamos toda a coordenação para vocês, fiquem atentos nos chamados, pois haverá congresso técnico de suas equipes nas sub prefeituras do seu bairro, e você terá que esta presente. 

COPA DE FUTSAL FJU NAS PRAÇAS.

Imagen
ATENÇÃO  EQUIPES DA COPA FJU NAS PRAÇAS!!! Não haverá rodada nesse domingo, por motivo do evento  Saiba dizer não no litoral, mas na semana seguinte vamos com tudo para as semifinais.

EQUIPE DE BOXE OLIMPICO DA FJU PARTICIPA DE CAMPEONATO OFICIAL DA FPB.

Imagen
EQUIPE FJU DE BOXE OLÍMPICO  A Equipe de boxe olímpico da FJU, esta participando do mais badalado campeonato de boxe do pais, a Forja de campeões, que esta acontecendo na cidade de Guarulhos, Av Papa Pio XII, Bairro bom clima, todos os sábados a partir das 18hs, com entrada franca, a equipe da FJU esta com 07 vitorias consecutivas no certame, vamos tentar conquistar o titulo por equipe e no individual,  nossos atletas são muito jovens, estão aprendendo a caminhar agora, mas ja sabe o que quer, ja tem uma direção.                  Anderson da FJU de Itaquera, e a promessa nos 81kg, vai com tudo para passar para a próxima fase.

ESPORTES FJU

Imagen
Vamos divulgar as acões dos esportes da fju , se você organiza qualquer açao dos esportes, nos comunique, principalmente artes marciais, nos queremos divulgar a sua equipe, e ao mesmo tempo valorizar os futuros campeões.