Entradas

Mostrando las entradas de febrero 27, 2014

TALENTOS SURGE NA FJU

Imagen
Rolando Arellano e um empresario americano que quer descobrir talentos no nosso meio, essa e a nossa bandeira,   dar ao jovem uma direção, mostrar que ele pode ser um campeão, um profissional reconhecido, o norte americano participou em um evento do nocaute as drogas e viu o potencial que tem nossos jovens atletas, e esta interessado em seguir os passos de cada um deles e faze-lo campeões, seja bem vindo Rolando, o Brasil esta a sua espera.  Geladeira com a camisa da FJU, esta fazendo sua carreira nos Estados Unidos, em pouco tempo estará disputando titulo mundial de sua categoria.

O ESPORTE MAIS RICO DO MUNDO, E O MAIS SIMPLES E BARATO DE SER PRATICADO.

Imagen
03 DE MAIO EM LAS VEGAS MAYWEATHER (CMB) PEGA MAIDANA (AMB) NUM DUELO DE MUITOS MILHÕES Mayweather e Maidana irão unificar o título dos meios-médios, numa batalha milionária.         O  boxe profissional volta a ser movimentado em largas proporções no próximo dia 03 de maio no MGM de Las Vegas, quando o invicto campeão mundial Floyd Mayweather enfrentará o argentino Marcos Maidana, num choque para unificar o título da categoria dos meios-médios (66,678 kg.). Considerando que o americano é inegavelmente o melhor boxeador da nobre arte contemporânea, e o platino se apresenta com um cartel altamente expressivo, não existe a menor dúvida que o recorde de arrecadação computando direitos de TV, bilheteria e propaganda, será superado, devendo atingir uma cifra equivalente a 500 milhões de dólares. E nem poderá ser diferente, uma vez que são dois campeões de organismos do maior prestigio. Mayweather já entrou na casa dos 37 anos, e Maidana se coloca na faixa dos 30 anos.

VAMOS VISITAR NOSSO BLOG

Imagen

WPC EM TEMPO DE CRESCIMENTO NO BRASIL, VAMOS CRESCER JUNTOS.

Imagen
BOXE DÁ EXEMPLO Luzimar Gonzaga, o "Tyson" de Guarulhos, recebe o cinturão de campeão mundial dos super-médios, procedido por Daniel Mario Gómez, presidente da World Pugilism Commission         O  esporte de nossa terra está atravessando momentos delicados, notadamente na área de segurança, onde acontece inclusive mortes de torcedores após o final das partidas. Felizmente o nosso boxe tem sido um exemplo no comportamento dos seus praticantes, juntando-se a forma como se conduz os frequentadores das jornadas. Foi exatamente isto que aconteceu no último domingo no ginásio da Associação Guarulhense de Boxe, por ocasião da disputa do título mundial dos super-médios.         M esmo com as dependências lotadas, e uma plateia flamante do princípio ao fim, o duelo do brasileiro “Tyson” Gonzaga e o argentino Damian Molina, teve um transcurso absolutamente normal, com os boxeadores se comportando como legítimos esportistas. E quando o gongo marcou o encerramento do combate, os