Entradas

Mostrando las entradas de septiembre 21, 2015

Equipe de Boxe da FJU-SP

Imagen
     FEDERACAO  PAULISTA DE BOXE             CINCO TÍTULOS EM JOGO NA SEXTA RODADA As maiores atrações da sexta etapa dos torneios que a FPB vem promovendo na Academia Prime, são as disputas de cinco títulos, todos envolvendo o boxe feminino, nas divisões cadete e juvenil. Uma festa das meninas, que deverá transcorrer dentro do costumeiro entusiasmo. Vamos sentir de perto, no próximo sábado dia 26, quem são as melhores nos seus setores. E na programação entra em choque o boxe masculino de diferentes pesos. O espetáculo  começa as 17 horas, sendo este o programa: CADETE FEMININO – 3x2x1 46 KG. – DECISÃO DO TITULO. EVA MENDES ( F.J. UNIVERSAL ) X MARCELA SILVA ( F.J. UNIVERSAL ) 52 KG. BETH SILVA (L.P.PAZ/GRACIE) X CRISTIANA REIS (OSAN/JAB/PRIME) JUVENIL FEMININO – 4X2X1 48 KG. – DECISÃO DE TITULO. JULIA SOARES (COLISEU B.C.) X PALOMA SIQUEIRA (COLISEU B.C.) 57 KG. – DECISÃO DE TITULO. ALINE SIMOES (L.P.PAZ/GRACIE) X JAQUELINE TAVARES (F.J. UNIVERSAL )

WESLEY FOI POSITIVO NO RINGUE..

Imagen
O lutador Wesley da Forca Jovem Universal da show de boxe e vence  o lutador da Baixada, academia OSAN por pontos, dando uma licao de boxe no lutador Santista, golpes variados chegou ao corpo do adversario com potencia, em algumas situacoes , colocando o lutador adversario em situacoes complicada, faltou mais empenho do arbitro de utilizar as regras oficiais para decretar o nocaute, mais assim foi ate o soar do gongo, vitoria do atleta da FJU, que ja conquista o terceiro lugar da categoria no maior torneio da categoria do estado de Sao Paulo, ..

SANDY PAIZARA QUER O TITULO MAXIMO DA CATEGORIA

Imagen
No proximo sabado a representante da FJU Sandy Paizara entra no ringue para defender a equipe da Forca Jovem Universal , e tentar conquistar a medalha de ouro na divisao dos 57kg, e uma menina muito guerreira e valente, tem tudo para se tornar campea, vamos acompanhar de perto esse novo surgimento..

SUELEN COM PINTA DE CAMPEA, ELA EM BUSCA DA SUA PRIMEIRA MEDALHA DA SUA VIDA

Imagen

ARENA FJU BOXE-SP- Blas Flavian nocaute

Imagen
O boxeador Paraguio Blas Flavian Caballero, acaba de chegar do seu pais, para dar continuidade a sua carreira, realizou nesse domingo uma luta na categoria galo, limite 53,500, venceu por nocaute tecnico a 1.46 ss do primeiro  round