WPC EM TEMPO DE CRESCIMENTO NO BRASIL, VAMOS CRESCER JUNTOS.

BOXE DÁ EXEMPLO

Luzimar Gonzaga, o "Tyson" de Guarulhos, recebe o cinturão de
campeão mundial dos super-médios, procedido por Daniel Mario
Gómez, presidente da World Pugilism Commission
       O esporte de nossa terra está atravessando momentos delicados, notadamente na área de segurança, onde acontece inclusive mortes de torcedores após o final das partidas. Felizmente o nosso boxe tem sido um exemplo no comportamento dos seus praticantes, juntando-se a forma como se conduz os frequentadores das jornadas. Foi exatamente isto que aconteceu no último domingo no ginásio da Associação Guarulhense de Boxe, por ocasião da disputa do título mundial dos super-médios.
       Mesmo com as dependências lotadas, e uma plateia flamante do princípio ao fim, o duelo do brasileiro “Tyson” Gonzaga e o argentino Damian Molina, teve um transcurso absolutamente normal, com os boxeadores se comportando como legítimos esportistas. E quando o gongo marcou o encerramento do combate, os dois lutadores se abraçaram, um elogiando o outro. No tocante ao público, mesmo feliz pela conquista do título mundial, colaborou para que o evento se completasse, aplaudindo o platino Molina, reconhecendo seu empenho na tentativa de oferecer o melhor espetáculo.
       E com isso o evento ganhou belíssimas cores, onde a dignidade marcou notória presença. A todos que estiveram na AGB, ficam aqui os mais eloquentes e efusivos parabéns. Nada de turbulência, abundancia de cordialidade e disciplina, que não faz mal a ninguém. A nossa nobre arte deixou bem claro, toda a sua imensa grandeza, dentro e fora do quadrilátero.
O presidente da World Pugilism Commission Dr Daniel Mario Gomez, tem se tornado um homem querido e amado no Brasil, justamente pelas tentativas com grandes sucessos de incluir o pugilismo na vida de muitos Brasileiros, apresentando uma forma sana de descobrir os talentos, dando-lhes oportunidades para os que querem conquistar, mesmo enfrentando os leões da mafia do pugilismo, ele consegue realizar mais disputa de títulos mundiais, de que qualquer outra entidade no mundo do boxe mundial.
Temos excelentes campeões no Brasil, prova disso esta o Bahiano naturalizado Paulista  o Luzimar Gonzaga o (Tayson Tigre) Simone Aparecida campeã WPC super galos, e o nosso Giovanni Andrade que tem lutado em prol de uma excelente causa, combate as drogas .

Parabéns WPC por ver o pugilismo como uma verdadeira nobre arte.

Comentarios

Entradas más populares de este blog

GIOVANNI ANDRADE BI-CAMPEAO MUNDIAL WPC&TWBF

ÉLICA JAMILE NO RANKING MUNDIAL DE BOXE WIBA.

NOCAUTE AS DROGAS FJU- Cotia 2015