Fica aqui na Historia do esporte da Fj.Universal as conquistas dos nossos guerreiros, essas medalhas ficarão em suas lembranças FORVER..

FESTÃO DE BOXE EM GUARULHOS
CAMPEÕES CANTAM HINO
E OSAN VOLTA AO PÓDIO
Um fato inédito e pitoresco aconteceu no último sábado antes de começar a rodada final do Torneio dos Campeões 2014. Com problemas no aparelho de som, o hino nacional não teve condições de funcionar e por solicitação do presidente da FPB, os boxeadores de todas as categorias cantaram o hino do nosso país. - E o fizeram com patriotismo, emoldurando simpaticamente os momentos que antecederam o câmbio de golpes. Um diluvio de aplausos ecoaram no ginásio da AGB. A jornada foi soberba, arrebatou a seleta plateia, definindo os títulos de todas categorias olímpicas. -11/10/2014 4:28:52 PM- por Newton Campos - ©-FPP-687


DESTAQUE
       E as honras de melhor lutador da grande final, couberam ao peso galo Leandro Prado, defensor da Osan/Jab/Santos, um jovem que avança na caminhada rumo a soberana gloria. Sua vitória sobre o valente Edson Silva, deixou bem claro que estamos diante de uma autentica revelação. Quanto ao título coletivo, mais uma vez a Osan/Jab/Santos se coloca em posição superior. Nesta temporada, dos seis campeonatos de que participou, ganhou cinco, graças a competência dos seus boxeadores e a perfeita estrutura do seu administrador Márcio Martins. Menção honrosa também a Força Jovem Universal, representada por lutadores que começaram sua carreira neste ano, dirigidos com inteligência pelo competente Giovani Andrade, e o Centro Olímpico que participou com apenas três boxeadores, e foi campeão com todos eles, recebendo a orientação do professor Messias Gomes.
CLASSIFICAÇÃO
CAMPEÃO = OSAN/JAC/SANTOS = 16 PTS.
VICE-CAMPEÃO = F.J. UNIVERSAL = 14 PTS.
3° COLOCADO = CENTRO OLIMPICO = 09 PTS.
4° COLOCADO = CA. CAMPINAS = 07 PTS.
5° COLOCADOS = AGB/GUARULHOS, GARRIDO BOXE E COMBAT CLUB = 03 PTS.
6° COLOCADOS = COLISEU B.C. E S.E. POÁ = 02 PTS.

PREMIAÇÃO
       Ênfase também a premiação aos laureados, significativos medalhões aos campeões individuais, medalhões e artísticos troféus conferidos as agremiações classificadas até o terceiro posto. Iniciativa da Secretaria de Esportes de Guarulhos, comandada pelo cidadão Wagner Freitas, e seu zeloso auxiliar, o popular Dudu. Citação especial ao professor Ari, responsável pela Associação Guarulhense, um dínamo a serviço do boxe da simpática cidade. A todos os mais quentes aplausos!

RESULTADOS/COMENTÁRIOS
49 KG.
Campeão, Luis Miguel (F.J. Universal) que venceu Carlos Eduardo (F.J. Universal) por pontos, num combate de positivo nível. Miguel soube se colocar na distância adequada, e por aí a conquista do título.
52 KG.
Campeão, Matheus Trindade (F.J. Universal) que venceu Sandro Cavalcante (F.J. Universal) por KOT no primeiro rounde. Excelente Matheus, diante de oponente que tentou mais não conseguiu disparar surpreendentes golpes. Matheus é outra revelação da nobre arte bandeirante.
56 KG.
Campeão, Leandro Prado (Osan/Jac/Santos) que venceu Edson Silva (Coliseu B.C.) por pontos, se configurando no melhor do evento, conforme mencionado acima.
60 KG.
Campeão, Eduardo Costa (Centro Olimpico) que venceu Gustavo Lucas (Osan/Jac/Santos) por pontos. Gustavo começou bem, mas a experiência de Eduardo acabou prevalecendo, especialmente no último rounde, justificando o seu aplaudido sucesso.
64 KG.
Campeão, João Lourenço (Garrido Boxe) que venceu Felipe Mendes (SE. Poá) por pontos. Distribuindo os golpes com superior cadencia, João ganhou com méritos, e deu ao seu clube um título de significativa importância. Contudo, Felipe também merece aplausos, pela sua valentia.
69 KG.
Campeão, Renato Silva (Osan/Jac/Santos) que venceu Fagner A. Vitali (Nossa Causa/Sorocaba) por pontos. Com sua costumeira agressividade, disparando o máximo de golpes, Renato confundiu Fagner, que mesmo se portando bem teve que se render aos expedientes do guapo Renato.
75 KG.
Campeão, Jhonatas Silva (Centro Olimpico) que venceu Carlos Macena (Osan/Jac/Santos) por pontos. Macena valorizou o sucesso de Jhonatas, com uma atuação surpreendente. Acabou prevalecendo a excelente preparação de Jhonatas, outra revelação do torneio.
81 KG.
Campeão, Felipe Lopes (Centro Olímpico) que venceu Anderson Silva (F.J. Universal) por pontos. Anderson tentou por todos os meios atingir Felipe, mas a técnica aprimorada do pupilo de Messias Gomes, lhe conferiu com toda a justiça, a decisão unanime.
91 KG.
Campeão, Henrique Stella (CA. Campinas) que venceu Flavio S. Santos (AGB/Guarulhos) por pontos. Desta vez Henrique encontrou problemas para superar um Flavio determinado do princípio ao fim. A decisão foi por dois votos contra um, sem contestação. E assim Campinas conseguiu um campeão depois de brilhar nas etapas anteriores.
+91 KG.
Campeão, Igor Adiel (Combat Club) que venceu Renato Silva (Osan/Jac/Santos) por pontos. Aqui a grande surpresa da movimentada final. O novato Igor encontrou os meios para confundir o veterano Renato, e ganhar um título amplamente festejado por seus responsáveis. Igor também entra no ról das melhores peças deste Torneio dos Campeões. Não é fácil superar Renato, que já ganhou dos melhores de sua posição. Justa portanto a euforia da boa gente do Combat Club.


O encerramento do Torneio dos Campeões foi uma festa do boxe em Guarulhos.
Na foto Adenil Santana recebe o troféu de campeão coletivo, ganho pela Osan/Jac/Santos,
aparecendo também Giovani Andrade da Força Jovem Universal, vice-campeão e Messias
Gomes do Centro Olimpico, terceiro colocado.

49 KG - Luis Miguel (F.J. Universal) aplica um upercute de esquerda,
na luta em que venceu Carlos Eduardo por pontos.

52 KG - Matheus Andrade (F.J. Universal) é proclamado campeão,
após vencer Sandro Cavalcante por KOT no primeiro rounde.

56 KG - Leandro Prado (Osan/Jac/Santos) cruza a sua direita,
na luta em que venceu Edson Silva por pontos.

60 KG. - Eduardo Costa (Centro Olimpico) insinua atacar Gustavo Lucas,
a quem venceu por pontos.

64 KG - João Lourenço (Garrido Boxe) ganhou o titulo ao vencer Felipe
Mendes por pontos.

69 KG. - Renato Silva (Osan/Jac/Santos) ataca Fagner A. Vitali,
a quem venceu por pontos.

75 KG - Jhonatas Silva (Centro Olimpico) dispara a direita na luta em
que venceu Carlos Macena por pontos.

81 KG - Felipe Lopes (Centro Olimpico) ganhou o titulo ao vencer
Anderson Silva por pontos.

Muita gente no ringue com os seus prêmios para festejar o sucesso do Torneio dos Campeões.

LUVAS JUGUI AO MELHOR - A direita exibindo um par de luvas JUGUI,
o peso galo Leandro Prado (Osan/Jac/Santos), considerado o destaque
da rodada final, tendo ao lado o professor Ari e o profissional Douglas
Ataíde, quem lhe entregou uma camiseta especial.

Comentarios

Entradas más populares de este blog

GIOVANNI ANDRADE BI-CAMPEAO MUNDIAL WPC&TWBF

ÉLICA JAMILE NO RANKING MUNDIAL DE BOXE WIBA.

NOCAUTE AS DROGAS FJU- Cotia 2015